Investimentos de Longo Prazo

Meus investimentos para longo prazo

Carteira novembro/2011

Posted by Fabrício Godoy em quarta-feira, 14 dezembro 2011

Olá a todos, post atrasado novamente.

A minha carteira rendeu +1,59% e o Ibovespa de -2,51%.

As cotações referentes a minha carteira ficaram:
– ILPB: 127,16
– ILPL: 122,13

Rentabilidade dos ativos da carteira do mês

Não mexi na carteira este mês.

1. BISA3: Estou pensando em me livrar desse legado que comprei quando não tinha muita noção. Já tenho exposição suficiente ao setor.
2. BCFF11B: Minha média mensal dos rendimentos recebidos sobre o valor inicial continua de +0,80%.

A carteira está com rentabilidade acumulada de +8,94% (bruto de +9,52%) no ano.
O Ibovespa acumulou -17,94%, o Índice Small -17,34%, a poupança +6,90% e CDI +10,59%. A inflação acumulada (IGP-M) é de +5,22%.

Evolução da alocação em novembro de 2011

Balanceamento planejado de 50%, 15% e 35% para Ações, FII e Renda Fixa, respectivamente.
Estou pensando em aumentar a exposição em RF para 40%.

Nenhum investimento referenciado aqui é recomendação para compra, esse blog deve apenas ser usado para fins educativos. Sempre avalie onde você está investindo, leia muito sobre a modalidade de investimento e avalie se pode ser aplicado ao seu perfil de investimentos. Não me responsabilizo por qualquer decisão tomada por meio deste blog.
4 Respostas to “Carteira novembro/2011”

  1. Parabéns pela organização dos investimentos!

    Abços
    ITM

  2. Williams said

    Por que está pensando em aumentar a exposição em Renda fixa em 5%? Pretende diminuir exposição em ações?

  3. Caro Fabrício,

    Quando der me adiciona ai na sua lista de blogs eu já lhe adicionei na minha, assim mantemos contato e trocamos comentários!

    Abços

    ITM
    http://investindo-todo-mes.blogspot.com/

Deixe um comentário

 
